Atuação do Manjericão na Fitoenergética


O nosso queridinho manjericão, junto com outras 116 ervas, fizeram parte de um estudo sobre fitoenergética
que comprovou a influência da energia das plantas no campo energético humano.

 

Segundo o site www.fitoenergetica.com.br, em matéria relacionada aos tipos de plantas e tratamentos, a Técnica da Fitoenergética refere-se a um método completo que explica como utilizar as ervas como tratamento para determinados tipos de situações, dores ou doenças.

 
De acordo com o Bruno J. Gimenes, um dos sócios do site Luz da Serra, dentro do conceito de Fitoenergética, “o manjericão é um vegetal condutor”, tendo como uma de suas propriedades a capacidade de irradiar energia mental.
 
Como pode ser acompanhado no vídeo abaixo, Bruno ensina uma técnica de mentalização a ser praticada com a utilização de um galho de manjericão, quando tiver um objetivo a ser alcançado.

O procedimento da técnica se dará da seguinte maneira:

  • Separe e higienize um galho pequeno de manjericão. Logo após, passe a mão suavemente sobre este galho no mínimo seis vezes.
  • Em seguida, pegue esta energia que está fluindo, este aroma, este campo que você está potencializando e puxe na sua mente.
  • Segure o vegetal na frente da sua testa (tanto faz com que mão você vai segurar) e durante 60 a 70 segundos imagine sua meta como se já estivesse realizada.

 

Bruno ainda acrescenta a observação de que, para cada objetivo a ser alcançado, deverá ser realizado um exercício de 60 a 70 segundos de mentalização.

O mesmo finaliza a matéria sobre esta técnica, orientando que esta prática seja adotada diariamente assegurando que o praticante sentirá a diferença!

 

Então, vamos experimentar dessa fonte de energia que o manjericão nos proporciona?
 

Fontes: 

http://fitoenergetica.com.br/video-tecnica-para-realizar-metas-com-a-fitoenergetica-e-a-magia-das-ervas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *